De volta a meta são-paulina, goleiro de 36 anos elogia reserva, que tem tudo para ser o seu sucessor no futuro
Por causa da fratura sofrida no tornozelo esquerdo, Rogério Ceni esteve ausente do gol do São Paulo durante quatro meses e nove dias. Nesse período, a meta da equipe do Morumbi foi dividida por Bosco e Denis. Aos 36 anos, o reserva imediato do titular teve a preferência, mas não deu sorte, sofreu duas sérias lesões (torção no joelho esquerdo e fratura de um osso da face) e disputou apenas seis partidas. Denis , que foi contratado nesse ano junto a Ponte Preta, aproveitou a chance e, no total, disputou 19 jogos.
Prestes a reassumir o seu lugar no gol são-paulino, Rogério Ceni encheu a bola de Denis. O camisa 1 deu a entender que o São Paulo não precisa se preocupar quando ele resolver pendurar as chuteiras, o que deverá acontecer no final de 2012, quando acabará o seu contrato.
- O Denis veio muito bem formado nas categorias de base e isso é um passo muito grande para ter sucesso na carreira. Ele é bem trabalhado, tem todos os movimentos corretos e jogou muito bem todas as partidas. Mesmo nos momentos ruins da equipe, ele se comportou muito bem. Além do mais, ele é de muito bom caráter. Fico contente porque o São Paulo descobriu um talento. Futuramente, ele vai estar aí com muito sucesso – analisou Ceni.
Dono da meta são-paulina há 12 anos, Rogério disse que, além de Denis, Fabiano e Leonardo, revelados nas categorias de base, também tem um ótimo futuro.
- Tenho certeza de que a diretoria não vai precisar se preocupar com a posição de goleiro do São Paulo pelos próximos 10, 15 anos – concluiu.
SÃO PAULO MINHA VIDA,UM AMOR SEM FIM!
Nenhum comentário:
Postar um comentário