Apontado como uma das revelações do Campeonato Brasileiro do ano passado, Jean começou esta temporada com a certeza de que poderia colocar seu nome entre os principais volantes do Brasil. Porém, a dificuldade do São Paulo na ala direita fez o destino do garoto mudar. O técnico Ricardo Gomes apostou na entrada do atleta na direita e gostou do resultado.
Jean, porém, reconhece que teve dificuldades no início. "Eu estava me destacando como volante e isso me animava, eu queria sempre jogar na mesma posição, pois já conhecia os atalhos do campo. De repente, o treinador chegou e pediu para eu fazer a ala. Eu disse que tudo bem. Se eu fosse bem ou mal, ele decidiria, mas sempre procurei fazer o melhor", recordou o atleta, que completou.
"No começo da mudança, eu não conseguia me adaptar, mas ele insistiu e o Milton (Cruz, auxiliar) também me deu força. Passou um tempo e deu tudo certo. Eu melhorei, e o São Paulo também. Agora, peguei o caminho da lateral ", festeja o atleta, que chegou a ser testado como ala por Muricy Ramalho, mas por pouco tempo.
Formado nas categorias de base do Morumbi, Jean não esconde o entusiasmo com seu momento no clube, depois de ter sido emprestado para Marília e também para o Penafiel, de Portugal.
"Eu estava largado na segunda divisão de Portugal e vim sem perspectiva nenhuma, mas, de um ano para cá, fui campeão brasileiro. Agora, só nós podemos ser tetra e ficamos pensamos nisso, pois é algo que ninguém conseguiu", comentou o atleta, de 23 anos.
Em função da ascensão do garoto na ala direita, Ricardo Gomes optou por deixar o argentino Adrián González no banco de reservas.
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário