Para jogador, integrar a equipe de Dunga fará adversários complicarem a vida dos defensores
Todos sabem da grande responsabilidade que o setor defensivo do São Paulo adquiriu nos últimos anos, principalmente com as conquistas dos títulos nacionais. Parte dessa importância deve-se à qualidade dos jogadores, entre eles a dupla André Dias e Miranda, que está junta no Tricolor desde 2006.
Convocados para os últimos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010 (Miranda contra Argentina e Chile e André apenas contra o Chile), a dupla se tornou ainda mais visada no futebol brasileiro. E para André Dias, isso só faz com que seu desempenho no campo tenda a crescer para superar as dificuldades impostas pelos adversários.
"A minha responsabilidade não aumenta ou diminuiu, até porque sou a mesma pessoa e vou jogar do mesmo jeito. Pode ser que o adversário nos veja de uma forma diferente, mas a nossa disposição não vai mudar. A gente tende a crescer porque nos tornamos mais visados e temos que superar os rivais", afirmou o camisa 3.
Entretanto, apesar de saber que está sendo mais analisado após ter integrado o grupo brasileiro, André não acredita que voltou da Seleção como um melhor jogador. "Minha carreira só foi premiada pela convocação, não mudou o meu jeito de pensar. Continuo sendo um jogador importante para equipe do São Paulo e só", finalizou.
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário