Atacante está confirmado novamente no time titular
Apesar de não divulgar o time que jogará contra o Avaí, o técnico Ricardo Gomes adiantou um dos atletas que está confirmado como titular no confronto contra os catarinenses. O atacante Borges, que na partida contra o Cruzeiro entrou em campo e decidiu o jogo, recuperou sua vaga de titular.
"O Borges começa jogando", afirmou o técnico, que promove o retorno do atleta à equipe após quatro jogos - a última vez que o jogador começou uma partida foi contra o Sport, no encerramento do primeiro turno. Com Ricardo Gomes, Borges atuou 15 vezes, sendo sete como titular. Dos 23 jogos feitos pelo clube neste nacional, ele ficou fora de apenas dois.
A confiança que o jogador tem mostrado nas últimas rodadas aliada às suas ótimas participações foram grandes responsáveis pela volta do atacante ao time. Ricardo Gomes exalta a boa fase de Borges e afirma que precisa aproveitar o momento do camisa 17.
"O atacante tem uma participação no coletivo, mas quando ele consegue o gol a confiança aumenta. Ele conseguiu o gol na primeira bola, e isso com certeza deixa o jogador mais forte. Tenho que aproveitar esse momento. Quando eu vejo, por exemplo, o Hugo fora do time, acredito que é um acaso. Alguma coisa iria acontecer com o Borges para fazer ele voltar a ser o mesmo Borges dos últimos anos, e foi contra o Cruzeiro", completou.
Para a entrada do camisa 17, Washington é quem sai do time. O jogador tem sido mais utilizado por Ricardo Gomes (sob o comando do atual técnico, o camisa 9 foi 12 vezes titular e em apenas uma ficou no banco). Entretanto, Ricardo não vê um rendimento ruim do Coração Valente, e apenas reitera a ótima fase de Borges.
"Não conversei com o Washington, ele me conhece o suficiente e acredito que no atual momento isso já não seja preciso. Não vejo problema nos dois atuando juntos e não estou insatisfeito com o Washington, mas vou aproveitar o momento do Borges", finalizou.
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário