Motivado, Borges quer voltar a ser o artilheiro da equipe
Não é novidade dizer que a concorrência na equipe são-paulina é muito acirrada. Um dos setores que constantemente tem alterações devido à boa atuação dos seus jogadores é o ataque, no qual Borges, Dagoberto e Washington se revezam na função de marcar os gols do Tricolor.
E o camisa 17, que no jogo contra o Cruzeiro entrou em campo e marcou o gol da virada, afirma que está mais motivado do que nunca para conseguir definitivamente um lugar na equipe titular - nas últimas partidas, Dagoberto e Washington têm sido as opções de Ricardo Gomes.
"Hoje a minha motivação é ajudar minha equipe a fazer grandes jogos e conquistar títulos. Não penso em outra coisa que não seja ser novamente campeão pelo São Paulo e voltar a ser artilheiro da minha equipe", disse o jogador, autor de seis gols pelo time neste nacional.
No returno (últimos quatro jogos), o jogador ainda não foi titular, mas exalta a fase dos parceiros que têm começado o jogo. Consciente da seriedade do trabalho de Ricardo Gomes, Borges sabe que ainda terá muitas oportunidades durante o ano, e por isso diz que vai se esforçar muito para fazer por merecer sua titularidade.
"Tenho a consciência de reconhecer quando jogadores estão vivendo momento melhor. Atletas que ficam de fora têm que trabalhar bastante e saber esperar o seu momento. Tem que respeitar o companheiro e a opinião do treinador. O Ricardo deixou bem claro que vai dar oportunidades pra todos. Espero aproveitar a oportunidade que surgir pra não sair mais", completou.
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário