O técnico Ricardo Gomes está pensando em todas as possibilidades para escalar o São Paulo na partida contra o Goiás, domingo, no Serra Dourada. Na manhã desta quinta-feira, o treinador realizou um treino secreto por pouco mais de uma hora, quando deu uma atenção especial a Marlos e testou todas as alternativas para formar a equipe, já contando com o julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva.
Na tarde desta quinta, o STJD analisará o recurso do Tricolor contra o gancho imposto a Jean, Dagoberto e Borges. Se os dois atacantes continuarem impedidos de atuar, Gomes deve apostar mais uma vez em Marlos, apesar de Hugo também aparecer como opção.
Ao término do treino desta quinta, o treinador e o auxiliar Milton Cruz se reuniram com o meia-atacante no gramado. Por alguns minutos, Gomes falou e gesticulou com o garoto, que ouviu atentamente as orientações.
No entanto, se o tribunal reverter as punições, Marlos deve ficar no banco de reservas, já que Dagoberto é o titular absoluto da posição, enquanto Borges é o suplente imediato da linha de frente.
O recurso do São Paulo é referente à suspensão de três jogos imposta pelo STJD a Jean, Borges e Dagoberto, que foram expulsos na partida contra o Grêmio. Durante o treino secreto, o treinador esboçou a equipe com e sem a presença dos atletas.
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário