Quatro partidas no domingo podem definir o São Paulo como campeão brasileiro de 2009. Se vencer o Goiás no Serra Dourada, o clube tricolor levantará a taça pela sétima vez na sua história caso o Flamengo seja derrotado pelo Corinthians, em Campinas, e Palmeiras e Internacional não vençam os seus jogos, contra Atlético-MG e Sport, respectivamente.
A combinação de quatro resultados não ilude os jogadores e o técnico Ricardo Gomes. Eles consideram pequenas as chances de antecipar a conquista para a 37ª rodada.
"Mesmo se ganharmos, não acredito no título. Acho que vai ser decidido só no nosso jogo contra o Sport, porque os adversários diretos não vão deixar barato", decretou o treinador, na manhã da última terça-feira.
"A atenção nessa reta final tem que ser dobrada. Eu e os outros jogadores falamos que esse é o Brasileiro mais competitivo e disputado e o campeão só vai ser definido na última rodada", endossou o meia Jorge Wagner. "Por isso vamos nos preparar para os dois jogos com o objetivo de ter um bom aproveitamento."
Caso empate com o Goiás fora de casa, domingo, a partir das 17 horas, o São Paulo terá de torcer para que o Flamengo não vença o Corinthians. Assim, entrará na última rodada como líder, e uma vitória sobre o lanterna Sport será suficiente para atingir o hepta.
"Não estou preocupado se vai ser agora, nessa rodada, ou na próxima. Quero ir a Goiânia para fazer um bom jogo e trazer o resultado que nos interessa. O que penso é que essa chance [de ser campeão] não pode passar, independentemente se vai ser agora ou aos 45 minutos do último jogo", observou Hernanes.
SÃO PAULO MINHA VIDA,UM AMOR SEM FIM!
Nenhum comentário:
Postar um comentário