Desfalcada, a melhor defesa do Campeonato Brasileiro viveu uma tarde de confusão. O veloz Jobson soube aproveitar e foi a grande estrela do triunfo do Botafogo contra o São Paulo, no estádio João Havelange, o Engenhão. O técnico Ricardo Gomes reconheceu a liberdade exagerada ao atacante rival.
"Acho que o Botafogo nos deu muito trabalho, principalmente o Jobson, que estava em tarde inspirada. A defesa estava sobrecarregada, mas agora não vou falar nos desfalques", despistou.
Ao analisar o jogo, Ricardo Gomes se mostrou insatisfeito principalmente com o primeiro tempo. Na visão do técnico, o São Paulo entrou em campo em ritmo extremamente lento, deixando o rival dominar amplamente as ações.
"Nós lutamos, mas não entramos bem na partida, nosso erro foi ali no início. Demoramos 20, 25 minutos, e nesse tempo o Botafogo foi melhor e conseguiu o gol. A partir daí, o São Paulo conseguiu jogar, equilibrou, botou a bola no chão, mas acho que não fizemos um grande jogo", lastimou.
No Engenhão, o São Paulo entrou em campo sem peças importantes como André Dias, Jean, Hugo, Dagoberto e Borges. Durante o confronto, Ricardo Gomes ainda precisou administrar outros problemas, como a expulsão de Richarlyson e os problemas físicos de Arouca, que passou mal devido ao calor.
Por isso, o treinador foi obrigado a utilizar jovens como o volante Wellington e o atacante Henrique. "Eu acredito muito nos jogadores que estavam no banco de reservas. A grande questão é que tive dificuldades com o Arouca e o Richarlyson. Não pude usar os jovens da maneira que queria", explicou Ricardo Gomes.
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário