Clique e acesse

Clique e acesse

domingo, 22 de novembro de 2009

São-paulinos reclamam da arbitragem no Engenhão

A arbitragem estava sob os holofotes neste domingo no Engenhão. Sandro Meira Ricci teve uma boa atuação, mas o lance que culminou com o gol de empate do Botafogo gerou muita reclamação por parte do São Paulo - depois, o time carioca faria o terceiro definindo a vitória por 3 a 2.
Para os são-paulinos, Jóbson, que cruzou para o gol de Renato, saiu do campo e voltou para continuar o lance. A reclamação foi de impedimento. O detalhe, porém, é que quem toca na bola para trás é o zagueiro Renato Silva, do São Paulo, o que livra o botafoguense da infração.
"Só se eu estiver enganado, mas o jogador do Botafogo volta da linha de fundo para cruzar", reclamou o goleiro Rogério Ceni. "O Jóbson recebeu em posição de impedimento", completou o volante Hernanes.
Já o técnico Ricardo Gomes foi um pouco menos incisivo nas reclamações. E até elogiou o desempenho de Sandro Meira Ricci. "O árbitro pode cometer erros, mas, para mim, ele teve uma atuação normal", afirmou o comandante do São Paulo.
O treinador, no entanto, avisou que precisava ver o lance novamente pela televisão para tirar uma conclusão. "Quero ver se ele (Jóbson) quis levar vantagem ao sair do campo. É um lance complicado. Para quem está no lance é difícil ver com clareza. Às vezes, você até precisa ver algumas vezes para ter uma opinião isenta", afirmou.


São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário