"Acabou a agonia, estou tranquilo agora. Mas eu esperava mesmo que não fosse sair", afirmou o atleta, sorridente, enquanto passava pela sala de imprensa, no fim da tarde de segunda-feira.
Desde 2008, Hernanes sempre aparece como grande nome do São Paulo nos ciclos de negociações do Velho Continente. No início deste ano, o atleta reconheceu a apreensão por não saber seu futuro. Agora, com a permanência garantida pelo menos até o meio do ano, o meio-campista nem pensa no que poderá acontecer na próxima janela.
"Calma, calma. Não quero saber disso agora", gargalhou. A multa rescisória de Hernanes é de 25 milhões de euros. O empresário do atleta, Joseph Lee, confirmou a existência de ofertas pelo atleta neste mês de janeiro.
No entanto, o presidente Juvenal Juvêncio negou que tenha recebido proposta tentadora pelo jogador. Em 2008, um convite oficial do Barcelona, de 14 milhões de euros, foi recusado pelo clube do Morumbi. Para o meio do ano, a imprensa italiana já coloca os rivais Milan e Internazionale como concorrentes por Hernanes.
Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário