Clique e acesse

Clique e acesse

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Empate incomoda Leco: "Nem minha avó teria gostado"

As vaias que ecoaram no estádio Santa Cruz, na noite de domingo, não revelaram o descontentamento apenas da torcida do São Paulo. Até a diretoria do clube admitiu a decepção com o desempenho do Tricolor no empate dramático por 2 a 2 com o Sertãozinho.
"A voz do torcedor é importante, porque reflete seu estado de espírito. Eles reclamaram porque nenhum são-paulino ficou satisfeito. Sem dúvida, eu também não fiquei e nem minha avó teria gostado", afirmou o vice-presidente de futebol do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.
Neste Campeonato Paulista, o técnico Ricardo Gomes está tomando cuidado com a parte física dos atletas, mas os resultados já tiraram a paciência dos torcedores. O São Paulo ocupa apenas a oitava colocação do Estadual, com oito pontos (duas vitórias, dois empates e uma derrota).
Apesar da campanha irregular, Leco avisa que seu descontentamento é referente ao desempenho na partida contra o Sertãozinho.
"Estou falando do que o São Paulo fez neste jogo. Entendemos que é um início de temporada, com a saída de uns e a chegada de outros. Tudo isso tem influência, mas ninguém fica satisfeito", concluiu.



Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube

São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário