Clique e acesse

Clique e acesse

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Arena Barueri já tem um novo dono: o atacante Dagoberto

Em quatro partidas, o são-paulino marcou três gols e ainda não perdeu atuando no estádio

Se perguntar para qualquer jogador do elenco são-paulino, todos vão dizer que adoram jogar no Morumbi. No entanto, se esta pergunta for feita para Dagoberto, ele vai dar outra opção.
Longo do Morumbi, onde está acostumado a jogar, o atleta tem se dado muito bem quando atua na Arena, palco das partidas do Tricolor como mandante neste começo de 2010.
Além de brilhar na vitória da última quarta-feira diante do São Caetano, marcando um gol e dando uma assistência, ele tem um recente histórico de sucesso no estádio.
Dos quatro jogos que fez na Arena Barueri com o Tricolor, o atacante não foi derrotado. Além disso, marcou três gols e teve participação importante nas partidas.
No ano passado foram dois jogos diante do Barueri, até então o mandante. Pelo Campeonato Paulista, vitória por 3 a 1, com Dagoberto iniciando a partida como titular.
Já no Brasileiro, o triunfo por 2 a 1 teve grande participação do camisa 25. Dagoberto não marcou, mas participou efetivamente dos dois gols. No primeiro deles, ele iniciou a jogada que culminou no gol do atacante Washington.
No segundo gol, marcado por André Dias, que já não está mais no clube, o são-paulino cruzou a bola da direita. Após vacilo da zaga adversária, o zagueiro completou para o fundo das redes.
O ano passou, mas a história seguiu a mesma. Na primeira partida em 2010 na Arena Barueri, lá estava ele infernizando os adversários. No triunfo diante do Paulista (3 a 0), Dagoberto marcou dois gols, sendo um deles após passar por quatro marcadores.
O São Paulo ainda fará duas partidas na Arena. No próximo domingo enfrenta o Santos. Depois pegará o Monte Azul, no dia 28 de fevereiro. Se manter o retrospecto, Dagoberto tem tudo para fazer da Arena a sua nova casa.
Washington: Arena também dá sorte
O camisa 9 também tem se dado bem no estádio. Em quatro jogos, marcou dois gols. Um na vitória por 2 a 1, no último Brasileirão, e outro no triunfo sobre o São Caetano, na última quarta-feira. Ele também deu uma assistência para Dagoberto marcar neste jogo.






Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube

São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário