Clique e acesse

Clique e acesse

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Na sétima Libertadores, Jorge Wagner admite ansiedade

Camisa 7 já foi campeão do torneio em 2006, mas avisa: "Como se fosse a primeira vez"

Assim como todos os jogadores do São Paulo, o meia Jorge Wagner não esconde sua ansiedade para disputar a Copa Libertadores. A edição deste ano será a sétima participação do camisa 7.
Nas outras seis oportunidades, Jorge Wagner já alcançou o que muitos ainda estão tentando na carreira. Em 2006, quando ainda atuava no Internacional, o jogador se consagrou campeão do torneio. Ele também jogou a competição pelo Corinthians e Cruzeiro.
"A ansiedade é muito grande. É uma competição que todos gostariam de jogar. Dá um prestígio muito grande. E este é o meu pensamento, mesmo depois de seis Libertadores. É como se fosse a primeira vez", explicou o atleta.
Pelo Tricolor Paulista, o são-paulino disputou a competição em 2007, 2008 e 2009. No entanto, o jogador nada pôde fazer para evitar as eliminações.
No primeiro ano, contra o Grêmio, Jorge entrou no segundo tempo da partida no Olímpico. Feito que se repetiu na temporada seguinte, contra o Fluminense, no Maracanã.
Já no ano passado, quando o Tricolor foi eliminado pelo Cruzeiro, o são-paulino nem sequer entrou no jogo decisivo, em pleno Morumbi.
Mas Jorge espera que 2010 seja diferente. Em sua carreira, ele já disputou 44 jogos na Libertadores. No atual elenco do São Paulo, ele só perde para Rogério Ceni, que tem 60. 
Além de um bom futebol para reverter as situações dos últimos anos, o meia também contará com a sorte. Seu número prefirido é o sete. E em sua sétima Libertadores, o camisa 7 espera conquistar mais uma vez a Libertadores.



Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube

São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário