Ricardo Gomes já avisou: quem não estiver 100% será preservado para a partida de quarta, contra o Monterrey, pela Libertadores
O São Paulo não deverá terá força máxima no clássico do próximo domingo, contra o Santos, que será realizado na Arena Barueri. A definição acontecerá somente no próximo sábado, mas o técnico Ricardo Gomes já avisou: quem não estiver 100% recuperado da partida contra o São Caetano não vai para campo. Tudo para que todos estejam totalmente recuperados no duelo da próxima quarta, contra o Monterrey (MEX), que marcará a estréia da equipe na Taça Libertadores da América.
- Amanhã e sexta, é pensar apenas na recuperação dos atletas. No sábado, vou conversar com os jogadores. Quem não conseguir uma recuperação completa, está fora do jogo contra o Santos – avisou o treinador.
E Gomes deixou claro que, pelo menos neste início de Libertadores, sempre que coincidirem jogos dos torneios estadual e sul-americano, o segundo terá a prioridade.
- Apesar de ser um torneio de tiro curto na primeira fase, o Campeonato Paulista dá oportunidade de recuperar lá na frente. Não é necessário ser primeiro e sim ficar entre os quatro que vão para a semifinal. Na Libertadores, você não pode bobear – justificou o técnico.
SÃO PAULO MINHA VIDA, UM AMOR SEM FIM
Nenhum comentário:
Postar um comentário