Se antes a rivalidade entre Corinthians e São Paulo ficava entre os presidentes Andrés Sanches e Juvenal Juvêncio, que frequentemente trocam farpas pela imprensa, agora a polêmica envolveu os dois treinadores.
Na última terça-feira, quando questionado sobre quais times poderiam ser apontados como favoritos ao título da Taça Libertadores da América, o treinador corintiano disse que sua equipe entra na competição como terceira força do país, atrás de Internacional e São Paulo que, no seu entender, são os grandes favoritos ao título.
Quando questionado sobre o assunto, Ricardo Gomes mostrou bom humor. E ironizou o treinador rival.
"O Mano é um cara inteligente, quis passar a responsabilidade. O time do Corinthians é muito bom. Tem Roberto Carlos, Ronaldo, Danilo, Tcheco, entre outros. Ele passou a bola para o São Paulo, mas não é assim que as coisas funcionam. Está tudo muito equilibrado e tem junto o Cruzeiro", lembrou o treinador que, curiosamente, esqueceu de mencionar o Flamengo, atual campeão brasileiro.
Outra polêmica envolvendo o Corinthians também foi levantada pelo treinador são-paulino. Ricardo Gomes considera que o rival de Parque São Jorge foi favorecido na tabela do Campeonato Paulista.
"O São Paulo tem todos os clássicos antes de jogos na Libertadores. O Corinthians, por exemplo. Olhem a tabela do Corinthians e vejam que os jogos são negociáveis. O único clássico deles antes de um jogo da Libertadores é justamente contra nós. Isso dificulta demais as coisas", lembrou o comandante do time do Morumbi.
Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário