Clique e acesse

Clique e acesse

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

São Paulo recusa Ewerthon, do Zaragoza; Palmeiras ainda sonha com atacante

A dificuldade do Palmeiras em contratar Ewerthon pode aumentar. Além de o Zaragoza ter prometido não facilitar a saída do atacante após sua desistência de última hora no negócio com o Betis, o São Paulo poderia tentar atravessar a negociação. A informação é do jornal El Periódico de Aragón, da cidade de Zaragoza.
De acordo com a publicação espanhola, o advogado do jogador viajou ao Brasil para se reunir com a diretoria do Palmeiras, único time até o momento a demonstrar publicamente interesse no atacante. O clube deve fazer uma proposta oficial de cerca de 800 mil euros (aproximadamente R$ 2 milhões) junto aos espanhois.
O São Paulo, que também busca um homem de frente para fazer sombra a Washington e Dagoberto, já que Roger não tem agradado, entraria na disputa para levar o jogador. O vice-presidente de futebol do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, admite ter sido procurado, mas descarta a contratação.
"Não tem nada, esqueçam. Querem que a gente tenha interesse. Mas não temos. Há uns 15 dias, um empresário ligou o oferecendo, mas recusamos", disse o dirigente são-paulino.
Ewerthon, que treinará afastado do restante do elenco por ter desistido de última hora da transferência para o Betis, tem contrato com o Zaragoza até 30 de junho deste ano. A diretoria do Palmeiras deve se reunir com os representantes do ex-corintiano até terça-feira da próxima semana para tentar selar a contratação.




Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube

São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário