Clique e acesse

Clique e acesse

domingo, 4 de abril de 2010

Feliz Páscoa, são-paulino!

Trio dá show, São Paulo faz cinco no Botafogo-SP e fica muito próximo das semifinais

Ora Marlos, Ora Fernandinho, Ora Dagoberto. A zaga do Botafogo-SP ficou perdida em campo e só foi notar a presença do trio são-paulino no fim da partida, quando o placar apontou 5 x 0 para o São Paulo, neste domingo à tarde, no Morumbi.
O trio fez o que quis em campo. Deu assistência, chutou em gol, fez gol, sofreu pênalti... Tudo também por culpa de Ricardo Gomes, que surpreendeu na escalação e colocou Marlos ao lado de Fernandinho e Dagoberto. Junior Cesar, Hernanes e Rodrigo Souto também merecem destaque no passeio são-paulino. Este outro trio também fez bonito e cada um deixou o seu.
O resultado foi o sétimo triunfo seguido do São Paulo jogando em seu estádio. Em oito jogos, apenas uma derrota - para a Portuguesa na estreia. Neste período são 22 gols marcados, mantendo uma média de 2,75 gols marcados por partida.
A vitória também manteve o Tricolor no G4 do Campeonato Paulista, faltando apenas uma rodada para o término da primeira fase. Com 33 pontos, a equipe está muito próxima da classificação. Na última rodada enfrentará o vice-líder Santo André, em Piracicaba.
Com uma escalação mais ofensiva, o São Paulo atacou o Botafogo-SP durante toda a primeira etapa. Mas pecava no último toque. Fernandinho, pela esquerda, e Dagoberto, pela direita, buscaram alternativas ao time, que mostrou boa movimentação nos 45 minutos iniciais.
Em uma de suas arrancadas, Dagoberto foi parado com falta dentro da área por Walter, que recebeu o cartão amarelo no lance. Na cobrança do pênalti, Rogério Ceni fez a famosa paradinha, mas o goleiro Weverton foi melhor e defendeu a cobrança do são-paulino.
A penalidade perdida não tirou o ânimo do Tricolor, que seguiu atacando o rival. Muito bem postado na defesa, Miranda fez as honras no ataque. Aos 45 minutos, ele deu bela arrancada e encontrou Marlos, que com muita categoria, tocou por cima do goleiro e abriu o placar.
O camisa 16 seguiu impossível em campo, durante a primeira etapa. Com a bola em seus pés, ele deu muita velocidade ao ataque tricolor e dificilmente foi parado pelos zagueiros adversários. Em mais um belo arranque, ele invadiu a área e só rolou para Hernanes marcar sem goleiro.
O placar de 2 x 0 já bastava ao São Paulo, mas o Tricolor queria fechar o espetáculo com chave de ouro. Aos 22 minutos, Rodrigo Souto aproveitou escanteio cobrado por Jorge Wagner e marcou o seu terceiro gol na temporada. E a torcida poderia esperar mais da equipe.
Ainda comemorando o gol do volante, Dagoberto avançou com a bola e tocou para Junior Cesar marcar o quarto gol são-paulino, aos 24 minutos do segundo tempo. Minutos após o gol, Dagoberto deixou o campo e deu lugar a Marcelinho.

A torcida que compareceu ao Morumbi, em pleno domingo de páscoa, não pôde reclamar. Principalmente os chocólatras. Afinal, chocolate não faltou. Mas sempre tem aquela criança que pede mais chocolate aos pais. Hernanes fez questão de entregar. Aos 37 da etapa final, o camisa 10 soltou a bomba para marcar o segundo gol na partida e dar números finais ao jogo.
No fim do jogo, o grupo agradeceu: Feliz Páscoa, torcida são-paulina!




Dagoberto sofreu um pênalti no primeiro tempo, mas Rogério Ceni perdeu a cobrança




Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube

São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário