Na vitória deste domingo, Ricardo, sem Washington suspenso, escalou Fernandinho e Dagoberto no ataque. Além disso, surpreendeu ao colocar Marlos desde o início. Formação que agradou, já que não tinha um homem de referência no ataque.
"Tenho de dar o equilíbrio, tenho opções. O que ficou claro, contra o Bragantino (Washington foi poupado), com dois é muito pouco. Sem um homem de referência tem de apostar muito mais", explicou Ricardo, que havia escalado apenas Marlos e Dagoberto em Bragança.
Nos últimos dias, o comandante já havia alertado que a equipe estaria pronta no fim de março. Após encerrar uma série de três jogos sem vencer, Ricardo espera que a equipe mantenha uma regularidade nas próximas partidas.
"Antes da derrota contra o Bragantino vínhamos de uma boa sequência. A partir do fim de março teríamos o elenco nas melhores condições, então automaticamente melhoria. Agora precisamos ter uma regularidade", completou o técnico.Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:
Postar um comentário