Contrato do polivalente com o São Paulo terminará no dia 31 de dezembro
Mais um jogador do São Paulo está sendo assediado pelo futebol europeu. O volante Richarlyson, cujo contrato termina no dia 31 de dezembro, está na mira do Werder Bremen (ALE). O empresário do atleta, Julio Fressato, esteve no Morumbi com um emissário do time alemão para acompanhar a partida contra o Avaí, realizada na última quarta-feira.
Pela atual legislação, Richarlyson já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe para sair no final do ano sem que a equipe do Morumbi seja ressarcida. Mesmo assim, a diretoria do Tricolor não vai mudar sua postura e só discutirá a renovação do camisa 20 no final do ano, após o término do Campeonato Brasileiro.
"Sabemos que ele desperta interesse de algumas equipes, mas o São Paulo não vai mudar a sua postura por causa de algumas questões. Senão você perde a organização. Na hora oportuna, vamos discutir essas questões. Se o jogador quiser sair e for uma proposta boa para o clube, podemos sentar e conversar, embora desconheça qualquer proposta oficial pelo Richarlyson", afirmou o diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes.
Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário