Lateral-direito será liberado por deficiência técnica. Desde 2007, quando Ilsinho foi negociado, nenhum jogador conseguiu se firmar na posição
Embora tenha problemas na lateral-direita, o São Paulo vai dispensar o único atleta da posição do seu elenco. O argentino Adrian Gonzalez não agradou e será liberado. O próximo sábado será o seu último dia de trabalho no CT da Barra Funda.
O gringo foi contratado no meio do ano passado como solução para o setor. Vinha referendado pela bela campanha com a camisa do San Lorenzo (ARG). No Tricolor, no entanto, não vingou. Disputou apenas nove partidas. Pelo BID da CBF, o seu contrato iria até julho de 2011, mas havia uma cláusula que permitia ao clube do Morumbi rescindir o vínculo agora caso seu desempenho não fosse aprovado.
Com isso, segue a maldição da lateral-direita no clube do Morumbi. Desde a saída de Ilsinho em 2007, nenhum jogador conseguiu vingar na posição. Nem mesmo Cicinho, que voltou por empréstimo de seis meses, disputou 25 jogos e foi devolvido ao Roma. Além dele passaram pelo setor: Reasco, Rafael, Joilson, Jancarlos, Eder Sciola, Jackson e Wagner Diniz. Sem alternativa, o técnico Ricardo Gomes voltou a optar pelo volante Jean na posição.
A diretoria agora buscará uma nova solução. O superintendente de futebol, Marco Aurélio Cunha, no entanto, não mostra muito otimismo, principalmente porque não há grandes nomes no mercado.
"Até agora, apareceram algumas sugestões, mas nenhum nome foi aprovado", afirmou o dirigente.
A solução pode ser Ilsinho, que treina fisicamente no CT da Barra Funda. O jogador luta na Fifa para se desvincular do contrato que o prende ao Shakhtar Donestk (UCR) até o final de 2012. Caso tenha sucesso, o São Paulo fará uma proposta para que ele volte a jogar pelo clube que defendeu entre 2007 e 2008.
Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário