Apesar da derrota para o Santos por 1 a 0, neste domingo, na Vila Belmiro, o dia foi de elogios. Principalmente para os estreantes. No clássico paulista, o lateral-esquerdo Diogo, o zagueiro Samuel e o volante Casemiro fizeram a primeira partida pelo São Paulo.
Após o jogo, o técnico Ricardo Gomes fez questão de elogiar o trio. Em campo, Casemiro foi um dos destaques. Com menos de um mês no profissional, o garoto, de 18 anos, mostrou muita personalidade e se destacou pelos desarmes ao longo da partida.
Pelo lado esquerdo da zaga são-paulina, Samuel e Diogo foram crescendo de produção ao longo dos 90 minutos. Segundo o treinador, o time mostrou muita determinação, mesmo recheado de reservas. O Tricolor só perdeu por conta de um gol contra, no segundo tempo.
"O Casemiro foi muito bem, com personalidade. O Diogo também foi bem, além do Samuel que fez uma boa estreia. O trabalho está sendo feito e temos de ter paciência", ressaltou Ricardo.
Na lista de relacionados ainda estavam os garotos José Vitor (volante) e Lucas Gaúcho (atacante). A dupla viajou para Santos, mas acabou sendo cortada do banco de reservas. Ricardo Gomes relacionou 20 jogadores e foi preciso cortar dois para chegar aos 18 habituais.São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário