Volante são-paulino acredita que time saberá usar sa sua experiência no torneio continental
"O São Paulo sabe jogar a Libertadores. Quando quer ele é forte"
A frase acima foi dita pelo volante Richarlyson após o jogo contra o Santos, na Vila Belmiro. Declaração que retrata a confiança do elenco são-paulino para o duelo contra o Internacional, na próxima quarta-feira à noite, no Beira-Rio, pela semifinal da Copa Libertadores.
Para este confronto decisivo, o técnico Ricardo Gomes não deverá ter nenhum problema para escalar o time. Fernandão e Dagoberto, que se recuperam de dores musculares, deverão treinar com o restante do grupo já nesta segunda-feira, durante a reapresentação.
"Agora é outra competição e o São Paulo sabe jogar a Libertadores, mesmo não estando bem no Brasileiro. Quando quer, este time é forte", ressaltou o camisa 20.
Richarlyson e Rogério Ceni foram os únicos titulares escalados desde o começo no clássico diante do Santos. O volante são-paulino elogiou a postura da equipe, mesmo jogando com diversos jogadores reservas. Para ele, o Tricolor merecia uma sorte melhor no jogo.
"Tivemos posse de bola, nossa equipe lutou bastante. Que isso sirva de lição. A gente sempre busca o ideal e não merecíamos este resultado. Não teve entrosamento, mas foi com muita vontade", definiu Richarlyson.
São Paulo Minha Vida,um amor sem fm!
Nenhum comentário:
Postar um comentário