Clique e acesse

Clique e acesse

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Técnico espera por Fernandinho para confirmar titulares

Camisa 12 está com dores na perna direita. Marlos e Ilsinho são testados na equipe de cima
http://www.saopaulofc.net/picts/404777932060185Marlos_001.jpgNesta terça-feira à tarde, no CT da Barra Funda, o técnico Paulo César Carpegiani esboçou o time que irá enfrentar o Atlético-PR, nesta quinta-feira, na Arena Barueri. No entanto, ele não definiu os titulares. O treinador ainda espera pela recuperação do atacante Fernandinho.

Com dores na região lateral da perna direita, o camisa 12 são-paulino passou estes dias em tratamento no REFFIS. Carpegiani comandará uma atividade nesta quarta-feira à tarde, no CT, e aí sim irá confirmar sua equipe. Até lá, ele irá aguardar pelo retorno do atacante.

Caso seja mesmo vetado, o treinador tem opções. No treino desta terça, Carlinhos jogou aberto pela esquerda na segunda linha de quatro e Casemiro completou o meio ao lado de Rodrigo Souto. No setor direito, sem Lucas suspenso, Marlos e Ilsinho foram testados pelo treinador.

"Estou experimentando. É uma necessidade. Não tenho o Lucas e vou esperar pelo Fernandinho até o último momento. O Ilsinho já jogava por aquele setor (na direita) na Europa. Não tenho muito tempo para pensar. Tenho de definir o quanto antes", explicou Carpegiani.

Se por um lado Carpegiani segue com algumas dúvidas, em outros setores ele já tem definido quem irá jogar. Jean, Alex Silva, Richarlyson e Dagoberto, que não atuaram contra o Ceará, retornam ao time. Na coletiva desta terça, o técnico explicou a opção pelo retorno de Richarlyson na lateral. Sendo assim, o garoto Diogo, que vem sendo elogiado, voltou para o banco.

"O Richarlyson é um jogador mais experiente. Um jogador mais maduro e preciso da experiência e da qualidade dele. O Diogo é um menino que entrou bem e tem um futuro brilhante", concluiu o comandante são-paulino.




Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube

São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário