Se juntar estas duas passagens, Carpegiani tem aproveitamento de líder neste Brasileirão. Com as duas equipes, ele fez 26 partidas, sendo 14 vitórias, cinco empates e sete derrotas - um aproveitamento de 60,2% dos pontos disputados. O líder Fluminense alcançou, ao longo das 31 rodadas, um desempenho de 58,1%.
No comando do São Paulo, Carpegiani fez quatro jogos nesta sua segunda passagem pelo clube (a primeira foi em 1999). Ele estreou batendo o Vitória por 2 a 0, na própria Arena Barueri. Depois, conquistou mais dois triunfos: Prudente (3 a 2) e Santos (4 a 3). Por outro lado, em Fortaleza, o Tricolor acabou sendo derrotado pelo Ceará por 2 a 0.
Com 44 pontos, o time do Morumbi é o atual nono colocado na tabela de classificação. Faltando sete rodadas para o término da competição, o Tricolor está a quatro pontos do G4 e três do G3. Explica-se: caso um brasileiro conquiste a Sul-Americana, o Brasileirão só dará três vagas para a Libertadores de 2011.
"Eu seria líder. Mas sou treinador do São Paulo é a pontuação do São Paulo. Me sinto satisfeito com estes dados. Mas temos recuperar estes pontos com o São Paulo. Temos de pensar jogo após jogo e esquecer esta porcentagem. Tem uma meta e ainda não alcançamos", explicou Carpegiani.

Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário