Clique e acesse

Clique e acesse

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Inter nega liberar Guiñazu para clubes brasileiros

O Internacional conta com o volante argentino Guiñazu para a disputa da Libertadores desta temporada. As palavras são do novo vice-presidente de futebol do clube gaúcho, Roberto Siegmann, que reforçou a negativa a qualquer proposta de clubes brasileiros.

"Não há nenhuma possibilidade de liberar o atleta Guiñazu para clubes do Brasil", disse o dirigente, à Rádio Globo, quando questionado sobre o declarado interesse do São Paulo pelo jogador.

Siegmann confirmou que diretoria e jogador possuem um acordo para que uma eventual liberação seja facilitada em caso de uma boa proposta, mas o acerto verbal vale apenas para equipes do exterior. "Vamos continuar com o atleta na Libertadores, salvo se chegar essa proposta que do ponto de vista financeiro seja extremamente benéfica ao atleta".

O Tricolor cogita pagar pelos direitos do argentino, mas descarta desembolsar o valor integral da multa rescisória: R$ 35 milhões. "Se o São Paulo ou qualquer outro clube quiserem pagar esse valor, o jogador está liberado. É assim que funciona do ponto de vista legal", concluiu.




Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube

São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário