
Como revelou o colunista Benjamin Back em seu Blog nesta terça-feira, o São Paulo está negociando com Diogo. A carência no setor de frente, após a saída de Ricardo Oliveira, fez com que a diretoria procurasse o jogador.
Para contar com o atacante, que no último semestre defendeu o Flamengo, o Tricolor precisa esperar uma definição dele com o Rubro-Negro. Luxemburgo diz que não quer contar com o atleta para pré-temporada. Além disso, o clube deve parte do montante do empréstimo ao Olympiakos (GRE). Os valores giram em torno de 350 mil euros (R$ 777 mil).
O diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, é quem está à frente do negócio. Ele está tratando com o empresário Cláudio Guadagno, que cuida da carreira do atleta. O Sampa quer Diogo por empréstimo até o fim do ano, o que pode exigir um investimento de R$ 1 milhão, além do pagamento do salário.
Desde que despontou na Portuguesa, ainda em 2006, o atacante chama a atenção da comissão técnica tricolor. Para acertar o empréstimo, depois de Diogo se desligar do Flamengo, o São Paulo vai ter de negociar com o Olympiakos. Os gregos já estouraram a cota de estrangeiros para este primeiro semestre, mas desejam contar com o jogador no meio do ano. O Sampa quer ele até dezembro. Os valores estão dentro da realidade tricolor, mas é preciso acertar o tempo do vínculo.
Em contato com a reportagem do LANCENET!, Diogo não quis falar sobre o assunto. Ele deixou nas mãos de seu empresário. O atacante tem interesse em defender o clube do Morumbi. Além disso, quer continuar no Brasil e está disposto a ajudar na negociação com o gregos.
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário