“Não pedi que a torcida tenha paciência. A gente vai fazer com que a torcida tenha consciência com resultados. O torcedor não vai ter paciência em qualquer circunstância. Só com o Barcelona...ou nem com o Barcelona. Não existe paciência no futebol.”
“Temos que esperar. É uma fase de transição essa fase de mudança. A equipe ainda pode produzir muito mais. Para um início de campeonato, ainda está bom. Mas temos que melhorar bastante”, disse de forma exclusiva à Rádio Estadão ESPN o comandante tricolor, que levou o São Paulo a duas vitórias nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.
Resultados que não acabam com as especulações sobre a contratação de um novo técnico no clube do Morumbi. Mas Carpegiani também entende isso.
“Eu não tenho nenhuma preocuopação com isso. Sei que nossa vida profissional é exatamante feita dessa forma. Podia ser o Bianchi aqui. Se não conseguir o resultado, vai ter uma semana, duas semanas a mais. Somos todos iguais. Um poquinho mais, um poquinho menos, nós vivemos de resultados”, disse Carpegiani, citando o argentino Carlos Bianchi, um dos cotados recentemente para assumir o São Paulo.

Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário