O bom início já supera a campanha do tri - 2006, 2007 e 2008. No ano do tetracampeonato, o São Paulo venceu o Flamengo na estreia por 1 a 0, no Morumbi, mas foi derrotado pelo Fortaleza pelo mesmo placar na segunda rodada do Brasileiro.
Já no ano seguinte, o mesmo cenário: vitória na estreia (Goiás) e derrota na sequência (Naútico). Em 2008, o "pior" início desde então. Apenas um ponto em duas partidas. Neste ano, o meia Lucas tem sido o grande responsável pela arrancada são-paulina.
Diante do Fluminense, ele marcou um golaço, o segundo do São Paulo no jogo. No último sábado, no Morumbi, a vítima do garoto foi o Figueirense. A partida estava empatada até os 47 do segundo tempo quando o meia soltou a bomba de fora da área e garantiu o triunfo por 1 a 0.
"Nossa equipe está crescendo. Estamos entrosando e para este campeonato longo é muito importante ter um elenco muito bom. Quem entra tem de dar continuidade no trabalho", ressaltou Lucas, artilheiro do São Paulo no Campeonato Brasileiro com dois gols.

Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário