Nos dois jogos pela competição, Xandão foi escalado em ambos. Rhodolfo voltou ao time diante do Figueirense após não enfrentar o Fluminense. Os garotos Luiz Eduardo e Bruno Uvini também já foram utilizados pelo técnico Paulo César Carpegiani.
O desempenho começa a ser refletido nos números. O São Paulo é a única equipe no Brasileiro que ainda não foi vazada, além de estar 100% - venceu o Fluminense (2 a 0) e Figueirense (1 a 0). E se depender dos zagueiros, Rogério Ceni ficará ainda mais jogos sem levar gols.
"É fundamental começar bem e sem levar gols. Foram apenas duas partidas, mas já é muito bom. Já jogamos fora de casa e mantivemos o equilíbrio. É um campeonato com muitos bons times e isso mostra que iniciamos bem", ressaltou Xandão.
A formação não deverá mudar tão cedo. Alex Silva foi liberado pela diretoria para definir o seu futuro. Já Miranda se recupera de dores no tornozelo esquerdo. Mesmo quando retornar, o camisa 5 logo fará sua despedida. Ele tem um pré-contrato assinado com o Atlético de Madrid-ESP e deixará o clube no meio do ano.
"Saber que os outros times já sofreram gols dá ainda mais moral para nós e confiança para trabalhar. Espero que possamos manter esta pegada nos próximos jogos", completou Xandão.

Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário