Clique e acesse

Clique e acesse

terça-feira, 31 de maio de 2011

Rogério Ceni e Dagoberto ficam no REFFIS

Além da dupla, zagueiro Miranda também seguiu em tratamento
http://www.saopaulofc.net/media/27670/sprogerioceni_jn_12042011_crop_galeria.jpgO goleiro Rogério Ceni e o atacante Dagoberto não foram a campo na manhã desta terça-feira (31) durante a reapresentação do elenco, no CT da Barra Funda. O camisa 25 sentiu um desconforto no joelho esquerdo e foi poupado da atividade. Ele não preocupa para o decorrer da semana.

"Aparentemente não é nada sério. Como era um trabalho forte hoje (terça-feira) poderia incomodá-lo. Ficou fazendo fortalecimento no REFFIS", disse José Sanchez, médico do São Paulo, referindo-se ao treino físico desta terça-feira.

Rogério Ceni também seguiu a mesma programação. Contra o Fluminense, na estreia do Brasileiro, o goleiro deixou a partida com dores no tornozelo esquerdo. Ele passou a semana em tratamento e fez um teste no último sábado, dia do jogo com o Figueirense, no Morumbi. O camisa 01 enfrentou os catarinenses. Após o duelo, Rogério sentiu pequenas dores no local.

Na última segunda-feira, enquanto todo elenco estava de folga, o goleiro foi ao REFFIS fazer tratamento.

"O Rogério terminou o jogo com uma dor discreta na região do tornozelo, mas nada que impedisse de fazer algum movimento. O local está um pouco sensível. Como temos uma semana longa para cuidar faremos o máximo de tratamento. Estamos tomando um pouco de cuidado, pois o tempo permite isso", completou o médico.

Outras baixas

O zagueiro Miranda, com dores no tornozelo esquerdo, seguiu no REFFIS. Ele já apresenta melhoras na recuperação e, se não sentir nenhum desconforto, poderá ser liberado na quinta-feira para realizar trabalhos com o preparador físico Riva Carli. O volante Carlinhos, com problemas particulares, foi dispensado da atividade.




Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube

São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário