"Oficialmente não teve nada, nenhuma proposta de maneira formal, apenas alguns contatos de representantes, mas está em nível zero", disse o mandatário do Nacional, em entrevista à Rádio Bandeirantes na manhã desta sexta-feira.
Ricardo Alarcón evita estipular o preço para a saída de Coates. Ele diz que o São Paulo deveria se manifestar de forma oficial junto ao Nacional sobre a disposição de quanto poderia investir no negócio.
Indicado por Lugano, um recente ídolo da história são-paulina, Coates interessa aos dirigentes do Morumbi desde o ano passado. Confiante com o potencial de sua joia, Ricardo Alarcón aponta que o jogador está preparado para defender um clube brasileiro.
"Ele é jovem, um grande menino. Não é mais uma promessa e sim uma realidade. O Coates já esteve na seleção uruguaia de base e deixou boas impressões com as atuações na Copa Libertadores", afirmou o dirigente uruguaio.
O São Paulo intensifica a procura por um zagueiro depois da confirmação da liberação de Alex Silva. No setor, o técnico Paulo César Carpegiani ainda irá perder Miranda, que fechou contrato para jogar no Atlético de Madri a partir do segundo semestre de 2011.

Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário