"Estava com muita saudade dos meus amigos. Foi muito bom reencontrar o pessoal aqui do CT, que sempre me tratou muito bem. Foi uma satisfação enorme para mim", comentou o atleta, ao site oficial do clube.
Formado nas categorias de base do São Paulo, Hernanes deixou o Tricolor depois da Copa Libertadores do ano passado para defender a Lazio. O atleta assumiu a camisa 8 e virou peça importante do clube italiano, marcando 11 gols na temporada europeia. Agora, o meio-campista aproveita as férias no Brasil.
No treino desta sexta, Hernanes conversou mais com o goleiro Bosco e o zagueiro Miranda, que se recuperam de lesão e não estavam na movimentação. O ex-são-paulino ainda recebeu os cumprimentos dos demais jogadores ao término do treino. Mesmo no futebol italiano, o jogador se manteve atento ao desempenho do Tricolor.
"Acompanhei bastante pela internet, vendo os resultados. Fiquei muito triste com a derrota na Copa do Brasil. A equipe começou muito bem este ano e achei que não teria para ninguém. Fiquei triste como torcedor, mas sigo apostando no São Paulo", concluiu.

Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário