"A direção está consciente do que queremos, o Souto é um jogador que está negociando. Mas não estou levando ao banco (contra o Figueirense), são seis jogos o limite. Há uma preocupação com o número pequeno do elenco em caso de ida de alguns para a seleção. Nós necessitaremos do número que o Souto pode jogar se não houver renovação", comentou.
Rodrigo Souto tem contrato com o São Paulo apenas até agosto. Se quiser se transferir para outra equipe da Série A, o volante não poderá disputar mais do que seis jogos pelo atual time neste Brasileirão. Por isso, Carpegiani evitará estourar o limite do atleta.
Em breve, o São Paulo deve perder alguns jogadores para a seleção brasileira Sub-20, quando o técnico aproveitará para usar as partidas de Rodrigo Souto.
Outro jogador que requer atenção de Carpegiani é o zagueiro Miranda, que fica no São Paulo apenas até junho. O jogador, que seguirá depois para o Atlético de Madri, se recupera de lesão no tornozelo esquerdo, mas não tem presença garantida no time quando estiver pronto para jogar, pois o técnico pode optar por dar sequência ao novo titular, Xandão.
"O Miranda está se recuperando da lesão e tenho de esperar mais alguns dias. Não saberia dizer quando ele estará recuperado. Quando estiver, vamos ver se existe a possibilidade de seu aproveitamento ou não", concluiu.

Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário