Clique e acesse

Clique e acesse

domingo, 5 de junho de 2011

De férias após temporada na Europa, Diego Lugano visita CT do São Paulo

 http://contenti1.espn.com.br/foto/pequena/52c7592a-9d64-3c11-b2f1-a9fe44a1f4be.jpg
Um dos maiores ídolos da história recente do São Paulo, o uruguaio Diego Lugano, de férias do Fenerbahçe após o fim da temporada europeia, foi até o CT da Barra Funda visitar o clube pelo qual fez história no Brasil.

Lugano reviu antigos amigos e funcionários do clube da época em que jogava no São Paulo como o auxiliar técnico Milton Cruz e o médico José Sanchez. Perguntado sobre a possibilidade de um retorno ao Tricolor ainda neste ano, o zagueiro explicou que está feliz na Turquia e não planeja voltar ao Brasil por enquanto.

"Não é uma situação simples. Estou muito bem no clube, valorizado e respeitado por todos, minha família está muito feliz na Turquia, fomos campeões nacionais e vamos disputar a próxima Copa dos Campeões. O Fenerbahce conta comigo para a sequência dos trabalhos e eu respeito muito a instituição", disse Lugano ao site oficial do São Paulo.

"É claro que penso em voltar um dia, mas não tenho bola de cristal, não sei quando isso poderá acontecer. Não podemos esquecer também que depende da necessidade do clube. Não sou nenhum craque, não sou o Messi que pode escolher onde jogar, precisamos ver se no futuro o São Paulo vai precisar dos meus serviços", completou o zagueiro.

Vice-presidente do São Paulo João Paulo de Jesus Lopes acompanhou Lugano em sua visita ao CT e confirmou que o Tricolor espera poder contar com o zagueiro novamente no elenco. "O Lugano vai voltar, o que ainda não sabemos é quando. Além de todo futebol que tem e de ser um grande comandante dentro de campo, ele influência muito na motivação dos demais e esse é outro grande atrativo dele. Isso sem falar da veneração da torcida por seu nome", disse o dirigente.

Capitão da seleção uruguaia que chegou à semifinal na última Copa do Mundo, Lugano atuou no São Paulo por quatro temporadas, entre 2003 e 2006, sendo campeão Paulista, da Libertadores e do Mundial de Clubes em 2005, e se tornou ídolo da torcida tricolor, que pede a sua volta ao clube.

"Isso arrepia. O Brasil tem os melhores jogadores do mundo, você levanta uma pedra e sai um craque e mesmo assim os torcedores se lembram de mim, o que me emociona demais. Esse carinho não tem preço. Isso me marca muito, me deixa ligado ao clube pra sempre", confessou Lugano.




Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube

São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário