Uma vitória encerraria a pior sequência do São Paulo nesta temporada. Desde o início do ano, o Tricolor nunca ficou duas partidas sem vencer. Quando empatava ou perdia, o time comandado pelo técnico Paulo César Carpegiani conseguia se recuperar no jogo seguinte.
"Temos de nos desdobrar dentro de campo. Quando a fase está ruim, temos de correr mais, trabalhar mais, para que dentro de campo a gente possa reverter", ressaltou Xandão, titular em todas as partidas no Campeonato Brasileiro.
Depois de cinco vitórias seguidas no Brasileiro, o Tricolor perdeu para o Corinthians (5 a 0) e Botafogo (2 a 0). Com isso, a equipe deixou a liderança do torneio. Com 15 pontos, o São Paulo é o atual vice-líder, com um ponto a menos que o próprio Corinthians.
"É difícil um time conseguir emplacar cinco vitórias consecutivas. Mas é mais difícil ainda perder cinco vezes seguidas, ainda mais num clube do tamanho do São Paulo. Em breve vamos voltar a ter os resultados a nosso favor", completou o camisa 13 tricolor.
Melhor início
Apesar das últimas duas derrotas no Campeonato Brasileiro, o São Paulo ostenta seu melhor início na Era dos pontos corridos - desde 2003. Em sete partidas, a equipe soma cinco vitórias e duas derrotas - aproveitamento de 71,4% dos pontos disputados.

Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário