Cícero chegará para dar mais opções a Paulo César Carpegiani, que nas últimas partidas tem sofrido muito com os desfalques. Outro fator que foi muito destacado pela comissão técnica é que o jogador atua em várias posições. Ele pode jogar como segundo volante pelo lado esquerdo, como meia-esquerda ou como segundo atacante, posição em que jogava na Alemanha.
Questionado sobre o assunto pela reportagem do GLOBOESPORTE.COM, o empresário do atleta, Eduardo Uram, se recusou a dar maiores detalhes.
"Teve novidade, mas quem deve se pronunciar é o clube e nunca o empresário do jogador", ressaltou, antes de desligar o telefone.
Aos 26 anos, Cícero começou sua carreira no Tombense (MG). Depois foi para o Bahia, onde permaneceu por três temporadas. Chegou ao Fluminense em 2007 e saiu das Laranjeiras no ano seguinte para defender o Hertha Berlim (ALE). Na última temporada, chamou a atenção do Wolfsburg, que o contratou por empréstimo de uma temporada. No entanto, ele disputou poucas partidas, não justificou a sua contratação, tanto que os alemães resolveram não pagar os R$ 7 milhões para ficar com o atleta em definitivo.

Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário