Clique e acesse

Clique e acesse

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Sem data de estreia, Luis Fabiano nega negociação com o Galatasaray

http://contenti1.espn.com.br/foto/pequena/aa535331-22e3-339c-97ff-4f2e20442b1d.jpgLuis Fabiano resolveu se manifestar em meio ao interesse declarado do Galatasaray em contratá-lo e a ameaça do São Paulo em punir o clube turco caso negocie diretamente com o atleta ou o empresário. O atacante assegura que não negocia sua saída do Tricolor e não pensa em nada além de sua recuperação.

"Não há negociação. Minha cabeça está totalmente voltada para a recuperação, para voltar a jogar futebol o quanto antes. Esse tipo de situação não vai tirar o meu foco. Continuo trabalhando forte e com a cabeça tranquila", afirmou o centroavante, em nota oficial, dizendo ter ficado surpreso com a notícia.

A informação foi repassada pelo site oficial do Galatasaray, que disse ter aberto negociações com o São Paulo para levar sua principal contratação na temporada. O Tricolor respondeu em nota oficial, reforçando não ter interesse nenhum em liberar seu camisa 9 que nem estreou e lembrando da rígida postura da Fifa em relação a aliciamento.

Em meio à polêmica, o jogador segue seu tratamento para se recuperar da cirurgia em tendão próximo ao joelho direito, ocorrida em 20 de maio. Luis Fabiano, contratado do Sevilla, da Espanha, há quase quatro meses, ainda não tem data para fazer sua reestreia pelo clube do Morumbi, embora já tenha sido apresentado à torcida.

O diagnóstico do atleta é feito de maneira conjunta pelo São Paulo e Renê Abdalla, que realizou a operação. De acordo com José Sanchez, médico do Tricolor, o jogador está em um estágio anterior à volta aos campos, realizando trabalhos em equipamentos aeróbicos e, em breve, deve se exercitar em uma esteira.

Havia a possibilidade de o astro treinar no gramado já nesta semana, mas foi descartada. Segundo Sanchez, a postura agora é de dar previsão de retorno de Luis Fabiano somente quando ele voltar a trabalhar no gramado. O temor é de dar nova esperança à torcida em relação ao ídolo.

"Temos dado liberdade para ele ir se consultar ao Renê [Abdalla] quando sentir a necessidade. Já ocorreram um outro retrocesso normais na recuperação, mas estamos indo com calma. Ele só tem sentido dores como consequência do trabalho que tem realizado, algo também normal, já que sente até na outra perna", falou Sanchez.

Apesar de toda a cautela adotada pelo clube em relação ao jogador, dificilmente Luis Fabiano fará sua reestreia antes de agosto. Se isso ocorrer, o centroavante estará em campo diante da torcida quase três meses depois de uma multidão de são-paulinos ir ao Morumbi para recebê-lo em festa armada pela diretoria do Tricolor.




Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube

São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário