Clique e acesse

Clique e acesse

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Craques papais levam seus filhos ao Morumbi

Antes e depois do jogo contra o Goiás, atletas estiveram com seus filhos no dia dos pais
No último domingo as famílias se reuniram para comemorar o dia dos pais. Já os jogadores do São Paulo, concentrados no CT para o jogo contra o Goiás, encontraram outra alternativa para celebrar com seus filhos aquele domingo especial. Levaram a molecada ao Morumbi e puderam compartilhar em família a grande vitória tricolor.
Alguns dos atletas entraram em campo com seus pequenos no colo e curtiram os filhos no vestiário do estádio. Desde os mais velhos, como João Vitor, de cinco anos (filho de Miranda), até os mais novos (como a pequena Lúcia, de Hernanes, que tem apenas duas semanas de vida) prestigiaram os papais.
Jean entrou com Jean Gabriel em campo, André Dias estava com Vinícius, Jorge Wagner levou Waguinho e Juan, Dagoberto festejou com Thayna, Junior Cesar com Julia, Miranda com João Vitor, e Hernanes teve a compahia de Ezequiel e Lúcia.
Para o meia Jorge Wagner, marcar gol no dia dos pais com seus dois filhos presente no estádio foi inesquecível. "Hoje foi um dia muito especial pra mim, porque além do bom jogo que fizemos, do gol que consegui marcar, pude comemorar muito bem esse dia dos pais", afirmou o craque-paizão.


Dagoberto e sua "baixinha" Thayná


João Vitor usou camiseta para homenagear Miranda, com os dizeres: "I love papai"


Jorge Wagner com Juan, de um ano


Papai Jean Raphael com filho Jean Gabriel, que nasceu em fevereiro


Junior Cesar entrou no campo com Júlia


São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

3 comentários:

  1. TODOS ELES TEM FILHOS E FILHAS LINDOS(A)

    ResponderExcluir
  2. são linda essas crianças
    demias e mais linda ainda pq torce para um time de qualidade com jogadores que tem capacidade de mostrar seu trabalho em campos amo o são paulo

    ResponderExcluir