Clique e acesse

Clique e acesse

terça-feira, 30 de março de 2010

Curiosidades da viagem do Tricolor ao México

São Paulo enfrentará o Monterrey na próxima quarta-feira, pela Libertadores

O São Paulo chegou na manhã desta segunda-feira (29) no México, onde na próxima quarta-feira enfrenta o Monterrey, pela Copa Libertadores da América. O Tricolor, líder do Grupo 2 da competição, busca uma vitória para dar mais um passo rumo a próxima fase. Uma viagem longa como essa (foram mais de 10 horas de voo) tem suas particularidades. Conheça algumas abaixo.

Assédio - Mesmo no México, o goleiro Rogério Ceni é bastante assediado pelos fãs. No Aeroporto Internacional da Cidade do México - Benito Juárez, o capitão são-paulino deu muitos autógrafos e tirou fotos. No país, o camisa 1 é bastante conhecido não só por suas defesas, mas principalmente por seus gols.
Cultura - Jogadores e membros da comissão técnica aproveitaram a longa viagem entre São Paulo e Cidade do México. Uns optaram por colocar a leitura em dia, outros assistiram filmes ou jogaram jogos eletrônicos. "Um sonho possível", estrelado pela ganhadora do Oscar de melhor atriz, Sandra Bullock, era uma das boas opções.
Reconhecimento - A morte do jornalista Armando Nogueira repercutiu muito entre os jogadores, membros da comissão técnica e da diretoria. O presidente Juvenal Juvêncio preferiu destacar a pujança do cronista. Já o atacante Washington recordou com carinho uma matéria feita com ele nos tempos em que defendia o Atlético Paranaense.
Separação - Os amigos Jean e Hernanes foram motivo de brincadeiras por parte do restante do elenco são-paulinos. Os dois, inseparáveis dentro e fora de campo, vieram da Cidade do México até Monterrey em assentos distantes. O zagueiro Miranda brincou dizendo que Hernanes precisava de atenção do médico do clube, José Sanchez.
Mudança - A baixa temperatura na capital mexicana causou surpresa nos são-paulinos. Poucos estavam preparados para os oito graus da Cidade do México no momento do pouso. Porém, não faltou solidariedade dos mais prevenidos com os mais desavisados e todos ficaram bem.

Fuso - A longa viagem causou uma sensação estranha no elenco. Os jogadores comentavam que o dia parecia mais longo do que o normal, já que após tanto tempo de viagem estavam chegando em Monterrey ainda a tempo de tomar o café da manhã.


Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube

São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário