Apesar do espírito de luta e da reação na segunda etapa, o atacante Dagoberto deixou o gramado do estádio do Pacaembu revoltado com a atuação do time diante do arquirrival.
"Parece que estamos de brincadeira. Pô, é muita bobeira. Temos de melhorar muito para jogarmos um clássico. Não podemos jogar todos os clássicos como time pequeno, pois é isso que acontece. Nosso time tomou gols incríveis, inacreditáveis. Precisamos melhorar isso", criticou o atacante tricolor, temendo uma derrocada nesta temporada de 2010.
As palavras de Dagoberto, contudo, não foram bem recebidas pelos companheiros de equipe. Logo depois do encontro, o lateral direito Cicinho externou ter tido uma outra visão do jogo e aproveitou para criticar o comportamento do atacante.
"Cada um fala alguma coisa quando perdemos. Não pode ser assim. Toda vez que perdemos é assim. Temos apenas que consertar algumas coisas para quarta-feira", disse o lateral, que teve suas palavras de incentivo à atuação das equipes pelo atacante Fernandinho.
"Acontece de perdermos desse jeito, mas fomos guerreiros e conseguimos o empate. Infelizmente, teve essa bola desviada, mas estamos de parabéns pela determinação", elogiou o camisa 12, que novamente entrou na segunda etapa.
Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário