Todo jogo de futebol é assim. Quando a partida acaba, alguns atletas são sorteados para fazer o teste de doping nos vestiários. Só que no São Paulo um fato tem chamado a atenção: a frequência de Rogério Ceni na escolha. Domingo, após a vitória de 2 a 0 sobre a Ponte Preta em Campinas, ele foi convocado pela sexta vez consecutiva, neste Campeonato Paulista, para o exame.
"Acho que fiquei uns seis meses sem ser sorteado. Agora já são seis jogos seguidos sendo chamado", divertiu-se Ceni, ainda no gramado do estádio Moisés Lucarelli.
O exame consiste em colher amostras de urina, que são enviadas a laboratórios para buscar a presença de substâncias proibidas.
"Ainda bem que eu não demoro na hora de fazer", brincou o goleiro.
Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário