Rafael Santos é o provável substituto, já que ganhou a confiança da comissão técnica nas oportunidades que recebeu. Mano Menezes promove rodízio entre os seus goleiros reservas desde o ano passado, quando Júlio César perdeu a condição de suplente imediato de Felipe.
O Corinthians realizou treinamento fechado na tarde desta sexta-feira. Não houve pistas sobre a participação de Felipe no final de semana nem em relação à formação da equipe. "Se fosse para falar o que eu tinha feito, não fecharia o treino. É uma estratégia. Precisamos ajustar o time porque não estamos satisfeitos com o rendimento", afirmou Mano.
Ainda assim, o técnico confirmou que o lateral direito Alessandro, o zagueiro Chicão e o meia Defederico continuam vetados pelo departamento médico do Corinthians. Ao contrário do capitão William e do atacante Dentinho, poupados na derrota para o Paulista e agora relacionados para o jogo contra o São Paulo.
Mano Menezes garantiu que não pretende fazer mudanças radicais na escalação do Corinthians. "Vamos levar em conta todos os aspectos, mas, acima de tudo, pensaremos em manter a base da nossa equipe", assegurou o treinador, mais preocupado em alterar a postura do time dentro de campo.
Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário