Clique e acesse

Clique e acesse

segunda-feira, 29 de março de 2010

Já no México, elenco quer um novo São Paulo em campo

Jogadores já pensam na partida da próxima quarta-feira diante do Monterrey, pela Libertadores 
O grupo são-paulino não terá muito tempo para lamentar a derrota para o Corinthians por 4 a 3, neste domingo à tarde, no Pacaembu. À noite, a delegação embarcou para o México, onde enfrentará o Monterrey, na quarta-feira, pela Copa Libertadores.
Líder do grupo 2 da competição com nove pontos, o Tricolor Paulista quer voltar do México com sua classificação bem encaminhada. Para isso, o objetivo é esquecer a derrota no clássico o quanto antes e viajar renovado para encarar os mexicanos.
"Temos de esquecer este jogo e pensar na Libertadores. Isso acontece, é coisa do futebol. A equipe foi guerreira e teve a chance de virar, mas não conseguiu", explicou o atacante Fernandinho, que entrou no segundo tempo do clássico deste domingo.
O volante Rodrigo Souto viaja com sensações distintas: Feliz pelos dois gols marcados, mas triste pela derrota. No entanto, o camisa 18 diz que a equipe tem de corrigir os erros e voltar do México com um resultado importante para as pretensões da equipe na Libertadores.
"Tivemos o pensamento da vitória, mas agora temos de levantar a cabeça. São duas classificações que estão nas nossas mãos. Não adianta a gente ficar pensando. Futebol é assim", completou o são-paulino.
Depois de encarar o Monterrey, o São Paulo fechará sua participação na fase de grupo da Libertadores contra o Once Caldas, em casa. A equipe colombiana é a atual vice-líder do grupo do São Paulo, com oito pontos.




Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube

São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário