O lateral-esquerdo Diogo está de volta ao São Paulo. Nesta segunda-feira à tarde, ele retornou ao CT da Barra Funda e participou do treinamento comandado pelo preparador físico Sérgio Rocha.
Após dois meses e meio de ausência, o jogador procurou a diretoria do clube para acertar seu retorno às atividades. O contato foi feito um dia após a decisão que negou o pedido de liberação de seu vínculo com o São Paulo, decorrente de uma ação trabalhista movida pelo atleta.
Diogo treinou com os jogadores que não viajaram para o México, onde o São Paulo enfrentará na próxima quarta-feira à noite o Monterrey, pela Libertadores. São eles: Henrique, Adrián Gonzalez, Denis, Renan, Andre Luis, Roger, Wagner Diniz, Leonardo, Sergio Mota e Carleto.
Os jogadores fizeram um treinamento físico. Até sexta-feira, o grupo treinará às 9h, no CT da Barra Funda. A única mudança de local acontecerá na quinta, quando a atividade será realizada no CT de Cotia, também de manhã.
Com o retorno, Diogo passa a ser mais uma opção do técnico Ricardo Gomes para a lateral esquerda. Além do garoto, o comandante são-paulino já conta com Junior Cesar, titular da posição, e Carleto, que não foi inscrito na Copa Libertadores.
Diogo treinará esta semana em dois períodos, enquanto o restante do elenco em apenas um. Segundo o preparador físico Sérgio Rocha, o jogador ainda está longe da forma física ideal.
"Ele estava treinando em academia e é diferente de treinar aqui com a gente. Vamos fazer uma avaliação melhor para que ele possa estar treinando com o restante do grupo na próxima semana", disse Sérgio.
Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário