O São Paulo conta com uma arma poderosa para vencer o Corinthians neste domingo e assim acabar com o incômodo jejum de oito jogos sem derrotar o rival. O lateral-direito Cicinho, que pode ser a surpresa do técnico Ricardo Gomes na escalação, jamais perdeu para o rival com a camisa do time do Morumbi.
Na sua primeira passagem pelo Tricolor, em 2004 e 2005, Cicinho disputou cinco jogos contra o Corinthians e conquistou três vitórias e dois empates. No dia 8 de maio de 2005, quando os são-paulinos golearam os alvinegros por 5 a 1, o lateral-direito fechou o marcador com um golaço em chute de fora da área.
Apesar dos pedidos feitos, o camisa 23 não quis conversa com os jornalistas após o treino realizado no último sábado. O jogador ainda luta para recuperar sua melhor forma. Como não tem condições de atuar em dois jogos seguidos, Ricardo Gomes poderá utilizá-lo neste domingo e deixá-lo fora na quarta-feira, contra o Monterrey, em jogo válido pela Taça Libertadores da América.
Cicinho, no entanto, no dia de sua apresentação pelo time do Morumbi, lembrou do saldo positivo dos seus duelos contra o time de Parque São Jorge. E também lembrou de Roberto Carlos e Ronaldo, que foram seus companheiros no Real Madrid (ESP).
"Não gosto do termo carrasco, mas dei muita sorte vestindo a camisa do São Paulo. Nunca fui derrotado pelo Corinthians. Se tiver a oportunidade de enfrentar o Ronaldo e Roberto Carlos, prometo que vou correr o dobro para que possamos sair vitoriosos", afirmou o jogador na época.
Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário