Clique e acesse

Clique e acesse

quinta-feira, 25 de março de 2010

Tricolor cria, não marca e acaba derrotado

Bragantino vence por 1 a 0, mas São Paulo se mantém no G4 do Campeonato Paulista

Como o técnico Ricardo Gomes gosta de frisar, o São Paulo novamente foi uma equipe que criou oportunidades de gol durante o jogo. Mas não reverteu isso em gol. Por outro lado, o Bragantino marcou e o Tricolor perdeu por 1 a 0, nesta quarta-feira à noite, em Bragança Paulista.
O revés acaba com a sequência de sete jogos sem perder do São Paulo. No entanto, a equipe se mantém no G4 do Campeonato Paulista, com 30 pontos somados. Faltando três partidas para o término da primeira fase, a equipe ainda enfrentará o Corinthians (fora), Botafogo (casa) e Santo André (fora).
No primeiro tempo, com Dagoberto e Marlos mostrando muita velocidade, o São Paulo criou diversas chances e poderia ter aberto o placar. O goleiro Rogério Ceni, por outro lado, não precisou fazer nenhuma intervenção ao ataque do Bragantino.
A equipe mostrava um bom futebol, mas ainda faltava o gol. A torcida são-paulina, que estava atrás da meta onde o Tricolor atacava, ficou com o grito na garganta. Léo Lima, Jean, Jorge Wagner e Marlos... Como pode se ver oportunidades não faltaram na primeira etapa.
O segundo tempo seguiu na mesma tônica. Mas a bola insistia em não entrar. O volante Hernanes acertou uma bomba na trave de Gilvan. Marcelinho, que entrou no lugar de Léo Lima, também obrigou o goleiro a fazer uma excelente defesa.
Antes disso, aperto para Rogério Ceni. Quando goleiro já estava vendido no lance, o zagueiro Miranda tirou a bola em cima da linha, salvando o Tricolor. O lance foi o único, pois a esta altura os são-paulinos já dominavam por completo o jogo.
A dupla velocista do primeiro tempo deu lugar a Roger e Fernandinho. E a pressão continuou. Mas tem coisas no futebol que são como escritas. Quem nunca ouviu o velho dito popular "quem não faz toma"? Pois é, o São Paulo sofreu deste mal.
Aos 36 minutos de jogo, o zagueiro Maurício subiu mais que toda zaga são-paulina e marcou para o Bragantino. Com o gol, a equipe de Bragança começou a exagerar nas faltas, tanto que o árbitro teve de distribuir amarelos aos jogadores da equipe.
Na base do abafa, os são-paulinos continuaram pressionando, mas a meta do Bragantino estava abençoada. Derrota sentida, pois acaba com uma série invicta do Tricolor. Porém, nada que tire o ânimo do grupo para o restante do Campeonato Paulista.
O elenco se reapresentará nesta quinta-feira à tarde, no CT da Barra Funda. No próximo domingo, o Tricolor enfrentará o Corinthians, no Pacaembu. Para esta partida, o técnico Ricardo Gomes contará com os retornos de Alex Silva e Washington, poupados nesta quarta.



Junior Cesar contou com Jorge Wagner no setor esquerdo do São Paulo


Marcelinho entrou no segundo e por pouco não marcou um belo gol de fora da área


Léo Lima também teve a sua chance de marcar, ainda na primeira etapa de jogo


No segundo tempo, Hernanes acertou o travessão do goleiro Gilvan




Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube

São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário