O São Paulo terá patrocínio apenas na manga de sua camisa no clássico do próximo domingo, contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista e na partida da próxima quarta-feira, contra o Monterrey, pela Taça Libertadores da América. O clube costurava acordos pontuais também para o peito e para as costas, mas não conseguiu concretizá-los.
Pelo acordo com a Locaweb, empresa de hospedagem de sites, o Tricolor receberá R$ 600 mil pelos dois jogos. Para o peito e costas, a negociação mais avançada era com o grupo JBS-Friboi, que estamparia a marca Swift na camisa. Mas, como a negociação vazou antes de ser concretizada, o Tricolor foi obrigado a encerrar a negociação. O clube receberia R$ 1,5 milhão por partida.
O clube preferiu tomar essa medida porque conversa com quatro empresas, entre elas a JBS-Friboi, para acertar o patrocínio total por três anos. E, para que ninguém se sentisse “desprestigiado”, decidiu-se optar apenas pelo acordo das mangas. O departamento de marketing trabalha para anunciar o novo patrocínio no início da segunda quinzena de abril. O GLOBOESPORTE.COM apurou que a melhor proposta até o momento é a do grupo JBS-Friboi, que ofereceu R$ 37 milhões por ano para ter o espaço total (peito, costas e mangas).
Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário