Clique e acesse

Clique e acesse

domingo, 28 de março de 2010

Tricolor luta, busca o empate, mas leva gol no fim

Rodrigo Souto marca duas vezes na derrota para o Corinthians por 4 a 3, no Pacaembu

O São Paulo lutou, foi buscar um empate quando perdia por 3 a 1, mas no fim acabou sendo derrotado pelo Corinthians por 4 a 3, neste domingo à tarde, no Pacaembu. Jean e Rodrigo Souto, duas vezes, marcaram os gols do time são-paulino.
O resultado mantém o Tricolor dentro do G4, com 30 pontos. Por outro lado, com 29, o Corinthians encosta nos líderes, faltando apenas duas rodadas para o término da primeira fase do Campeonato Paulista
O primeiro tempo foi recheado de emoções. Depois boa troca de passe, Hernanes obrigou o goleiro do Corinthians a fazer uma boa defesa. Do outro lado, o rival também assustou, acertando a trave do goleiro Rogério Ceni por duas vezes.
Mas em um lance infeliz do meio-de-campo do Tricolor, Dentinho recuperou a bola, tocou para Ronaldo, que só rolou para Elias marcar, aos 18 minutos de jogo. Aos 34, a defesa são-paulina afastou mal e a bola sobrou para Danilo, que acertou um belo chute de direita e ampliou o placar.
Logo após o segundo gol corintiano, confusão no gramado do Pacaembu. O atacante Dentinho acertou uma cotovelada em Washington,que caiu em campo. O árbitro, no tumulto, acabou expulso os dois de campo.
A expulsão, entretanto, colocou o São Paulo no ataque. Aos 43 minutos, Dagoberto fez ótima jogada pela esquerda e encontrou Jean livre na área para marcar. Foi o primeiro gol do camisa 2 na atual temporada. O quinto dele pelo Tricolor Paulista.
Na volta do intervalo, o técnico Ricardo Gomes colocou Fernandinho em campo no lugar de Léo Lima. Mas, infelizmente, o adversário chegou ao terceiro gol. Aos 7 minutos da etapa final, Roberto Carlos soltou a bomba em cobrança de falta e venceu Rogério Ceni.
Porém, da mesma maneira que o Corinthians chegou ao terceiro, o Tricolor usou da mesma moeda. Aos 29 minutos, Hernanes aproveitou o campo molhado e soltou a bomba em cobrança falta. Rafael Santos deu rebote no pé de Rodrigo Souto, que também fez o seu primeiro com a camisa são-paulina.
Com Cicinho e Fernandinho em campo, o São Paulo ganhou em velocidade e começou a pressionar o adversário. Recuado, o Corinthians apostou na marcação para sair de campo vitorioso. No ataque, a estrela de Rodrigo Souto brilhou novamente.
Aos 37 minutos do segundo tempo, Cicinho cobrou falta com perfeição e achou Rodrigo Souto dentro da área, que empatou o placar. Na comemoração, Junior Cesar pediu o apoio do torcida, que respondeu na hora e começou a gritar muito forte no Pacaembu.
O Tricolor buscou o quarto gol, mas quem marcou novamente foi o Corinthians. Nos acréscimos de jogo, Iarley, que acabara de entrar no lugar de Ronaldo, cruzou na área e a bola desviou, enganando o goleiro Rogério Ceni.
O elenco são-paulino viajará neste domingo para o México, onde enfrentará o Monterrey, quarta-feira, pela Libertadores. A equipe lidera o grupo 2 da competição com oito pontos.

Jogadores comemoram o gol do volante/lateral Jean, o primeiro do São Paulo no clássico
Hernanes participou do segundo gol são-paulino ao cobrar a falta que resultado no gol de Rodrigo Souto
Dagoberto abraça Rodrigo Souto, que marcou dois gols no clássico contra o Corinthians
Fernandinho entrou no segundo tempo e teve algumas chances boas na partida
Dagoberto fez a jogada do primeiro gol do São Paulo, marcado pelo volante/ala Jean




Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube

São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário