Clique e acesse

Clique e acesse

terça-feira, 23 de março de 2010

Zagueiros viram artilheiros e decidem descontraído rachão

"Rivais", Alex Silva e Miranda marcam e atividade, mais uma vez, termina empatada no CT
O tradicional rachão no São Paulo se tornou "final" de campeonato para os jogadores do Tricolor Paulista. Nesta terça-feira à tarde, no CT da Barra Funda, um novo confronto. E assim como na última semana, a atividade terminou empatada. Desta vez em 1 a 1.
Os destaques do rachão foram os zagueiros Alex Silva e Miranda. Pirulito, como é chamado pelo elenco são-paulino, marcou o primeiro da "partida". No entanto, nos momentos finais do rachão, Miranda deixou tudo igual e manteve a hegemonia de sua equipe.
"O time deles jogou como nunca, mas não ganhou como sempre. É um time morto, cozido", brincou o camisa 5, que pertence ao time de colete vermelho.
Em desvantagem nos confrontos, o time sem colete, comandado pelo goleiro Rogério Ceni e pelo próprio Alex Silva, terá uma reunião. Quem garante é o descontraído zagueiro.
"Precisamos fazer uma reunião. Tem uns caras aí jogando de calça jeans", brincou Alex.
O bom clima do grupo tricolor se reflete em campo. A equipe venceu os cinco jogos. Além disso, está invicto há sete. Tanto no Paulistão quanto na Libertadores, o São Paulo está muito bem colocado e sua classificação está próxima em ambas as competições.


Time de colete vermelho comemora gol decisivo do zagueiro Miranda no rahcão desta terça-feira


Guerreiros, Dagoberto, Marlos e Henrique pintam a cara. Raça em campo no rachão

Nenhum comentário:

Postar um comentário