Clique e acesse

Clique e acesse

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Sérgio Baresi inova em treino com quatro times

Técnico interino do São Paulo dividiu o grupo em quatro cores: amarela, vermelha, laranja e branca

O técnico interino Sérgio Baresi inovou no treinamento desta quarta-feira de manhã, no CT da Barra Funda. Em um campo reduzido, o são-paulino dividiu o grupo em quatro cores: amarelo, laranja, vermelho e branco.
No time de amarelo, possivelmente o que estará em campo no domingo, jogaram: Jean, Samuel, Renato Silva, Junior Cesar e Casemiro. No laranja, uma espécie de complemento do primeiro time, atuaram: Rodrigo Souto, Cleber Santana, Marlos, Fernandão e Ricardo Oliveira.
Já o time de colete vermelho foi composto por Marcelinho, Bruno Uvini, Miranda, Diogo e Zé Vitor. Na continuação, com a cor branca, Carlinhos, Sergio Mota, Jorge Wagner, Dagoberto e Fernandinho foram os escolhidos do interino Sérgio Baresi.
Na segunda parte da atividade, ele alterou o modo como as equipes estavam atuando. Com isso, ele treinou a defesa titular contra o ataque titular. No próximo domingo, o Tricolor enfrentará o Cruzeiro, no Morumbi. Alex Silva, lesionados, e Miranda, suspenso, já estão vetados.




Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube

São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário